2

Boneca Country/ Country Doll

Oi oi oi Gente mails que linda!!!

Andei sumida uns dias... Tava de casa cheia com minha família que veio do Brasil e aproveitei pra tirar 2 semaninhas de férias... Mas acabou o que era doce!! :o(

Finalmente fiz a minha primeira peça com EVA de verdade!!! rsrsrsrs Minha mãe trouxe pra mim do Brasil e eu quase pipoco de alegria!!! rsrsrs

Essa bonequinha eu fiz de presente pra minha afilhada, Lara. Ela foi inspirada nas Bonecas do Campo da maravilhosa Dany Barboza, só com pequeniníssimas modificações! Aí está o resultado.

Hey there Beautiful People!!!

This doll was a gift to my Godaughter... it's made by EVA (Craft Foam), smooth foam balls and fabric, all hand painted.




2 comentários:

  1. Ai que lindaaa!!
    Amei!!
    Sucesso sempre!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Pró Lindona!!! Um elogio seu é o melhor de todos os prêmios!!!!
      Te adoro muitão!!!
      Bjos

      Excluir